La Cámara Del Huawei Mate 60 Pro+ Se Alza Con El Primer Lugar En Dxomark

A câmera do Huawei Mate 60 Pro+ fica em primeiro lugar no DxOMark


A Câmera Do Huawei Mate 60 Pro+ Fica Em Primeiro Lugar No Dxomark

A Huawei parece ter a missão de superar a Apple com seu carro-chefe iPhone 15 no departamento de fotografia. Um ponto muito importante quando se trata de smartphones, pois a câmera é uma das primeiras coisas que o consumidor vê antes de comprar.

E a câmera do Huawei Mate 60 Pro+ passou nos testes do DxOMark, com resultados impressionantes. Lembremos que este celular possui uma câmera traseira tripla com sensor principal de 48 megapixels acoplado à tecnologia XMAGE que oferece abertura variável de f/1.4 a f/4.0. Além disso, ele vem com um sensor telefoto de 48 MP com zoom óptico x 3,5x e digital 100x, junto com um sensor ultra grande angular de 40 MP.

Pois bem, apesar de tudo isto, saiu no topo a nível mundial, desbancando o seu primo, o Huawei P60 Pro, para o segundo lugar e deixando o iPhone 15 Pro Max no terceiro lugar. Como você pode imaginar, o desempenho foi excelente ao testar a qualidade das fotos e vídeos.

Estas foram as pontuações da câmera Huawei Mate 60 Pro+ no DxOMark.

Por muitos pontos positivos, a câmera do Huawei Mate 60 Pro+ ficou em primeiro lugar com uma pontuação DxOMark de 157. Os testes foram difíceis tanto para a câmera quanto para o vídeo. Os resultados mostram que a Huawei colocou um pouco de amor no departamento de fotografia, tanto em hardware quanto em software.

Resumindo um pouco o que o DXOMark constatou nos testes, podemos dizer que os resultados fotográficos foram satisfatórios em todos os sentidos.

As fotografias resultantes fornecem a exposição correta para fotografias de retratos e paisagens. O zoom não reduziu a qualidade, pois bons resultados mesmo em diferentes faixas de zoom (incluindo zoom amplo de 13 mm a 150 mm, quando a textura estava ficando mais clara). As cores mantiveram uma aparência agradável na maioria das condições ambientais. Um equilíbrio adequado é alcançado entre a textura e o ruído das imagens capturadas. Os detalhes permaneceram aceitáveis ​​mesmo em níveis de volume baixos. Assim como a estabilização de vídeo, o Auto brilha por ser rápido e preciso. A diferença de abertura proporcionou profundidade de campo suficiente para cada cena. O efeito de desfoque foi agradável aos olhos e a detecção do assunto foi precisa no modo retrato. Usando a lente telefoto 3,5x, a visão macro proporcionou uma experiência agradável.

Do lado negativo, pouco foi revelado durante os testes desta câmera, o que desequilibrou a balança em favor de pontuações mais altas. Na verdade, a maioria das falhas veio apenas à tona, levando a câmera a condições desejáveis. Em geral, foram observadas perdas de detalhes, ruído e baixo contraste, bem como interrupções em vídeos em condições de alto contraste e pouca luz.

De qualquer forma, nada disso ofuscou o restante dos resultados impressionantes. O Huawei Mate 60 Pro+ é agora o rei do segmento fotográfico em 2023 e manteve o primeiro lugar durante o resto da temporada.

Scroll to Top