Poco X6 Neo Filtrado

POCO X6 Neo é o próximo best-seller da marca: sabemos


A série POCO “X” é uma das mais respeitadas da marca pela sua excelente relação qualidade-preço. Os POCO X5 e X5 Pro deste ano são telefones fantásticos porque atingem um equilíbrio perfeito entre desempenho, recursos de qualidade e preço. Todos esperamos que os seus sucessores sigam as mesmas linhas e com base no lançamento recente, parece que também o farão.

A plataforma de certificação BIS (Bureau of Indian Standards) já mostra o número do modelo POCO X6 Neo “2312FRAFDI” em seu site. Este número é muito semelhante ao do Redmi Note 13R Pro “2311FRAFDC”, por isso estamos perante um smartphone popular. E embora o Redmi Note 13R Pro seja vendido apenas na China, o POCO X6 Neo só será confirmado na Índia.

Prova Pequena X6 Neo Bis

Veremos um desses dois telefones no mercado global? Claro que sim, mas a questão é… em nome de quem? O tempo dirá, entretanto daremos uma olhada nas possíveis especificações do POCO X6 Neo.

POCO X6 Neo pode ser semelhante ao Redmi Note 13R Pro.

O Redmi Note 13R Pro foi lançado na China. Se é verdade que POCO X6 Neo é uma versão modificada deste celular, então suas especificações deveriam ser as seguintes (ou muito semelhantes).

Tela OLED de 6,67 polegadas com resolução Full HD+. Câmera traseira dupla de 108 MP e câmera frontal de 16 MP. Processador MediaTek Dimensity 6080 com até 12 GB de RAM. Armazenamento interno de 256 GB. Bateria de 5000 mAh com carregamento rápido de 33 W Sistema operacional Android 13 Leitor de impressão digital lateral.

Redmi Nota 13R Pro
Nota Redmi 13R Pro

Em termos de design, deve ser muito semelhante ao Redmi Note 13R Pro, mas com certeza virá com as combinações de cores características da marca (amarelo versus preto) e logotipo impresso.

Quanto ao preço, pode rondar os 280 euros como o Redmi Note 13R Pro, mas temos de esperar pelo anúncio oficial para ter a certeza.

A propósito, espera-se que o Redmi Note 13 Pro e o Note 13 Pro+ POCO X6 5G e POCO X6 Pro 5G estejam disponíveis no mercado internacional apenas para a China até agora.

fonte | Gizmochina

Scroll to Top