小米将停止生产液晶屏手机

Xiaomi vai parar de fabricar celulares com telas LCD


A Xiaomi surpreendeu os seguidores da marca ao anunciar que seus principais dispositivos móveis não terão mais telas LCD. Para ser mais claro, os telefones Redmi das séries Note e K, ou seja, os carros-chefe mais baratos da Xiaomi, não possuem mais telas LCD. Portanto, é razoável pensar que esta decisão chegará aos telefones Xiaomi e POCO na mesma faixa de preço.

Se você quiser saber mais sobre essa mudança, os motivos da mudança e o que isso significa para Redmi e Xiaomi no futuro, não deixe de ler o artigo que preparamos para você.

Redmi apostou em um produto que agrada as massas

Redmi Apostou Em Um Produto Que Agrada As Massas

Graças a um anúncio do CEO da Redmi, Ethan Zhang Yu, na plataforma Weibo, os principais telefones celulares da Redmi estão abandonando as telas LCD para sempre. O executivo manifestou a sua solidariedade a todos os utilizadores que pediram mais telemóveis com ecrãs LCD no Weibo, mas confirmou a decisão de mudar para ecrãs AMOLED devido à superioridade desta tecnologia.

O carro-chefe executivo pode ter painel AMOLED porque tem mais precisão de cores, melhor contraste e muito mais. Preto completamente puro. E embora seja verdade que celulares com telas LCD têm tendência a tremer, é importante notar que a diferença na qualidade da imagem é terrível e os painéis AMOLED melhoram com o tempo.

O que essa mudança significa para o mundo dos telefones celulares?

O Que Essa Mudança Significa Para O Mundo Dos Telefones Celulares?

É verdade que a Redmi é famosa por oferecer telefones de boa qualidade a preços acessíveis e a mudança para painéis AMOLED provavelmente aumentará um pouco o preço dos novos modelos. No entanto, este aumento de preço reflete-se numa melhor experiência na qualidade de imagem.

A Redmi insiste que a sua estratégia é agradar às massas que querem o melhor em tecnologia, mas não podem pagar os preços exorbitantes das marcas mais populares. Portanto, ao aplicar a tela AMOLED em seus celulares, um grande grupo de compradores atrairá a opção de comprar Redmi.

O futuro parece brilhante para a Xiaomi, embora um pequeno setor provavelmente esteja decepcionado com a decisão deste Redmi de deixar a tela LCD na faixa topo de linha. A próxima geração dos principais telefones da Redmi entrará em uma nova era em termos de qualidade de imagem e a única coisa que podemos fazer como compradores é esperar para ver como essa decisão afetará a empresa. Diga-nos nos comentários o que você pensa sobre a mudança que a Redmi decidiu fazer.

Scroll to Top