O Que Significa “Sem Pedido” No Android: Por Que Aparece E A Solução

O que significa “sem pedido” no Android: por que aparece e a solução


Se você está aqui, provavelmente é porque já esteve nesta situação: você estava fazendo algo no seu telefone, ele reiniciou (por si só ou porque você sugeriu) e quando você liga novamente, aparece uma tela estranha que apenas diz “sem comando”. Seu telefone não responde, você não pode fazer nada e ele fica sempre lá, você perdeu um peso de papel caro e perdeu todos os seus dados?

Em alguns casos dizemos que sim, mas você chega a este artigo e lhe contaremos o que está acontecendo. Explicaremos o que significa “Nenhum comando” no Android, por que aparece e como resolvê-lo. Pronto para recuperar seu celular?

Por que a tela “Sem pedido” aparece no Android e o que isso significa?

O Que É Tela De Comando Do Android

Para não prolongar este artigo, você deve saber que a tela “Sem comando” está relacionada à recuperação do seu smartphone. Como a mensagem indica, porque parece A recuperação não conseguiu detectar nenhum comandoEntão isso gera o erro e não permite que você faça muito mais. Então, não importa o quanto você tente fazer algo, você não terá sucesso se não sair dessa tela primeiro.

Mensagem “Sem pedido” Geralmente aparece quando você está verificando com seu celular.ou tentando instalar manualmente uma atualização, ROM ou downgrade. Está diretamente relacionado ao comando “adb reboot recovery”, que é o símbolo sempre utilizado nesses processos. Se a inicialização para recuperação falhar (por qualquer motivo), a tela “No command” aparecerá.

E se você está pensando: “Mas esse aplicativo aconteceu comigo depois que eu o instalei”, podemos garantir. Claro, isso nunca acontece, porque Os aplicativos não precisam de permissão para executar esses tipos de comandos Ou mexa com a recuperação. No entanto, você pode ter experimentado uma destas condições:

Você estava instalando ou atualizando um aplicativo do sistema e o processo falhou.

A situação mais grave é a última e neste caso você tem que consertar seu celular, mas fazemos isso repetidas vezes: a tela “Sem comando” aparece poucas vezes após a instalação/atualização. Mas bom, agora que você sabe por que essa tela de recuperação apareceu no seu Android, então é hora de encontrar a solução, certo?

Como sair da tela “No Command” no Android (solução)

Como Consertar Nenhuma Tela De Comando No Android

Se o sistema não estiver completamente danificado (recuperação incluída), sair da tela “sem comando” é muito simples: é necessário reiniciar o telefone no modo de recuperação. Na maioria dos smartphones, você deve:

Desligue o telefone completamente pressionando o botão liga / desliga. Experimente cada opção até voltar ao sistema.

Às vezes você tem que tentar várias vezes, porque a combinação de teclas + aumento de volume é complicada para alguns. Porém, mais cedo ou mais tarde você poderá entrar na recuperação sem problemas (se não estiver danificado).

Agora falta uma pequena explicação e está relacionada com “a maioria dos smartphones”. Em alguns casos (como no Xiaomi) a combinação de botões é alterada e o poder + volume não aumenta. Se este for o seu caso, você pode tentar essas outras combinações.

Ligar + Diminuir volume.

Com alguns você pode pular a tela “sem pedido”, então tente até encontrar a combinação certa.

Scroll to Top