Como Adicionar Vídeos Do Youtube No Android

Como adicionar vídeos do YouTube no Android


É muito chato quando você assiste algum vídeo no YouTube e mesmo usando bons fones de ouvido você não consegue ouvir com clareza o que o vídeo está tentando lhe comunicar. É por isso que desta vez trazemos duas maneiras de aumentar o tamanho dos vídeos do YouTube no Android.

Um desses métodos envolve fazer alterações automáticas no YouTube em celulares e o segundo é com a ajuda de um aplicativo. Dependendo do nível de som que você deseja alcançar, você pode usar um método, outro ou ambos.

Desative o som permanente no YouTube

Já há algum tempo, os vídeos do YouTube vêm com um recurso chamado Steady Volume. Esta configuração permite que você tenha todos os vídeos que assiste na mesma faixa de áudio. Isto é muito útil se você não quiser alterar o volume de cada vídeo individualmente.

Porém, se o que você deseja é poder ouvir alguns vídeos mais do que outros, é importante desligar esta função. Para desativar o Volume Estável, basta seguir os passos abaixo.

Tamanho Estável

Entre no aplicativo do YouTube, clique na roda dentada e não no videoclipe.

Agora você pode aproveitar o volume real dos vídeos que assiste sem se limitar aos padrões de volume constante. Se isso não for suficiente e você quiser ouvir os vídeos que encontra no YouTube com mais volume, recomendamos que tente o seguinte método.

XBooster, um aplicativo que aumenta o som do seu celular

X Booster

Alguns aplicativos como VLC e Stremio vêm com uma barra de som que pode ser aumentada para mais de 100%, que é exatamente o que o XBooster oferece. Ao baixar e ativar este aplicativo, você pode desfrutar de vídeos do YouTube e outros sons no seu celular em um volume mais alto do que o permitido pelo seu celular.

Agora, esta é uma faca de dois gumes, porque quanto mais alto algo está, mais distorcido o som começa. Ou seja, um volume muito alto reduzirá significativamente a qualidade do som. Isso pode danificar os alto-falantes com o tempo e não é recomendado se você usar fones de ouvido.

Aumentar Volume - Xbooster

O truque é encontrar o equilíbrio entre bom volume e boa qualidade de som. Por enquanto é isso, esperamos que esses dois métodos tenham ajudado você, se você tiver alguma dúvida ou souber a melhor forma de adicionar vídeos do YouTube ao Android, avise-nos na seção de comentários.

Scroll to Top